6 de janeiro de 2013

No ritmo de Jesus


Olá!!

Tudo bem com vocês???

Vamos começar com as apresentações.

A Equipe Shallon é um grupo de jovens a serviço do Senhor, buscando intimidade com Deus guiados pela bíblia sendo luz do mundo e sal da terra.

Nosso objetivo é através desse blog apresentar nosso trabalho, com foco nos jovens desses últimos tempos incentivando a participação na obra do Senhor e mostrar que podemos ser felizes de verdade sendo fiéis a Jesus.

Ao contrário do que muitos pensam os chamados “crentes” não vivem dentro de uma caixinha, ou como muitos dizem NÃO SABEM VIVER. Viver não significa apenas “curtir” a vida com alegrias passageiras, com bebidas, drogas e sexo sem compromisso. Através do Blog vamos mostrar que é possível sim ter uma vida de alegria eterna dentro dos propósitos de Deus. As palavras não serão suficientes para mostrarem que ter uma vida separada para Deus é também ter uma vida cheia alegrias. Por isso vamos mostrar com imagens que é muito melhor (rsrs).

Não somos apenas um grupo de jovens, somos uma equipe, unidos com o propósito de levar o evangelho de Deus até alcançar o seu coração através da arte:  a arte da música, da dança, do teatro e da ministração.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página