8 de janeiro de 2013

Manobra Radical


Qual é a manobra mais difícil que você conseguiu fazer?


Um ollie ou um 180°?

Você sabia que existe uma manobra tão difícil que ninguém jamais conseguiu fazer?

O papo é o seguinte…



No começo do mundo, o ser humano foi criado a imagem de Deus para adorá-lo. Mas, o homem escolheu pecar e se afastar de Deus, seu criador.
Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus (Romanos 3.23)
A rampa quebrou feio. Tombo fatal.

Pior de tudo..

Essa separação de Deus trouxe, como consequência, a morte sobre todos nós.
Pois é salário do pecado é a morte… (Romanos 6.23).
A partir dai, as pessoas vivem fazendo besteira na vida e tomando uns tombos feios por aí.
A estrada dos maus é escura como a noite; eles caem e não podem ver no que foi que tropeçaram (Provérbios 4.19)

Mas Deus nos ama tanto, que Ele realizou uma manobra super radical por nós!


Esse foi um ollie que só Ele era capaz de fazer!
Ele enviou Seu único Filho, Jesus Cristo, pra morrer por nós, como sacrifício pelo nosso pecado, e nos trazer de volta à vida.
Deus amou o mundo tanto que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê não morra, mais tenha a vida eterna (João 3.16).

Essa manobra nos uniu de novo a Deus, nosso criador.

Jesus, que foi tentado em tudo mas nunca pecou, deu um 180° na nossa história.
Enviando Jesus Cristo ao mundo, Deus realizou a manobra radical que ninguém senão Ele mesmo podia fazer..


Melhor ainda:

Ele abriu o caminho de uma vida nova pra você!
Jesus [disse]: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai a não ser por mim. (João 14.6)
Essa é a rampa certa pra você dropar! Agora, Ele tá chamando você pra um 180° em sua vida.

Agora, é a sua vez...


Essa manobra tem que acontecer primeiro no sue coração, com seu sincero arrependimento e a incondicional entrega da sua vida a Deus. 
No passado Deus não levou em conta essa ignorância. Mas agora ele manda que todas as pessoas, em todos os lugares, se arrependam de seus pecados. (Atos 17.30).
Agora é a hora de você dropar na rampa da fé e se tornar um verdadeiro filho de Deus, recebendo Jesus como senhor e salvador da sua vida.
A todos quantos o receberam Deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber aos que creem no seu nome. (João 1.12)

A manobra é radical...


...mais começa com um simples movimento:
uma conversa direta e sincera com Deus se você não sabe como começar vai aqui uma sugestão (manda ver!):

" Querido Deus eu me arrependo do meu pecado e por ter vivido tão longe do Senhor. Obrigado por amar uma pessoa como eu e por ter enviado seu filho Jesus pra morrer por mim. Quero seu perdão gratuito pra minha vida e recebo agora a Jesus como meu salvador. Toma conta de mim e me ensine a viver sempre ao seu lado. Amém."

Se você levou a sério esse papo com Deus, você se tornou um brother de verdade. Agora, pra você conhecer melhor a Deus e crescer na fé é hora de começar a ler a bíblia, comece lendo o evangelho de João, e se unir com os brother's que fizeram essa mesma manobra radical que você fez.

Adrenalina Pura!
  

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página